Conheça 13 Jogos de FPS Que Rodam no Navegador

Os jogos de tiro em primeiro pessoa são uns dos mais populares do mundo. Grandes títulos como Call of Duty , Halo e Counter-Strike estão entre os títulos mais jogados na história dos GAMES.

Mas por muitas vezes você não pode jogar esses títulos, por que nem sempre são compatíveis com o navegador.

Mas estamos numa realidade onde, o navegador da Web substituiu o sistema operacional. E não estamos falando apenas sobre os usuários do Chrome, OS também.

Os jogadores passam várias horas na internet todos os dias, e nosso uso da internet está apenas aumentando.

Desde ler artigos de notícias até assistir a filmes, ouvir filmes e conversar com seus amigos - o humilde navegador da Web permite que você faça praticamente qualquer coisa que quiser, até mesmo jogar jogos FPS completos.

Mas com a web cada vez mais moderna os navegadores estão sendo aprimorados para rodar games de alta qualidade para jogar online que precisa apenas ter um bom hardware.

E não estamos falando de simples jogos de cartas ou jogos sociais para vários jogadores que, nos tempos antigos, foram feitos usando o Flash.

Estamos falando de shooters de ação 3D, RPGs e muito mais. Graças a melhorias maciças de desempenho na tecnologia de compilador JavaScript just-in-time e novas APIs, você pode desfrutar de muitos conteúdos bons que podem ser vistos para versão desktop como mobile.

Pensando nessa novidade nós elaboramos uma lista dos 10 melhores jogos online de FPS feito para você jogar no Firefox, Opera, Internet Explorer e Google Chrome.

Aproveitando que as férias estão chegando preste bastante atenção e veja os jogos mais antigos e também novos lançamentos que estão chegando para animar seus dias.

1 - Colde Space


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Colde Space – este é um jogo que leva as emoções do jogador a um nível particularmente alto, já que a violência é bem alta e as mortes são muito rápidas também.

Conclusão é um tiro e um acerto para cada inimigo, sem mais nem menos. Cada personagem morre com apenas um tiro. E cada jogador tem que proteger-se e acima tudo a sua honra.

Já que a violência vai rolar solta neste lugar.

2 - Sven Co-Op


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Sven co-op – é um jogo de tiro onde os jogadores precisam colaborar uns com os outros para vencerem os inimigos e resolverem enigmas que vão surgindo e dificultando suas habilidades.

Significa dizer que os inimigos também vão se tornando cada vez mais fortes. Já as armas e os personagens são sempre os mesmos.

Contudo ele traz vários níveis no jogo e diversos mapas, para os participantes seguirem.

3 - Red Crucible: Firestorm


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Red Crucible: Firestorm é tematicamente semelhante aos jogos mencionados acima: um shooter baseado em guerra, lento, com sprinting, mira de ferro, e assim por diante.

A diferença está nos modos de jogo. Enquanto Team Deathmatch é o modo mais popular, o segundo mais popular é o Conquer, que é um modo baseado em objetivos que envolve pontos de controle.

Infelizmente, alguns fãs do Red Crucible não gostaram do lançamento do Firestorm por causa das más otimizações.

Embora pareça bom o suficiente e seja um dos jogos de navegador FPS mais esteticamente agradáveis, os requisitos de desempenho são um pouco difíceis.

4 - Revulsion


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Revulsion - este já utiliza um novo grau de violência e uma certa quantidade de armas e uma necessidade imensa de ficar se movendo por um cenário.

Importante: o jogador precisa conhecer este cenário antes de jogar. O elemento X aqui é que os jogadores não possuem cobertura alguma para se proteger.

Então o objetivo principal será encontrar os objetos perdidos da velha guarda. Como forte violência e ausência de cobertura.

Aqui o participante vai precisar de bons reflexos e velocidade de jogo para matar e não morrer.

5 - Tannenberg


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Tannenberg – é um jogo de ação que passa durante a 1ª guerra mundial. Aqui os participantes entram em cenários de até sessenta jogadores ao mesmo tempo para disputar partidas PPP.

Fora isso o jogo possui uma grande ênfase em comparação com outros jogadores do mesmo time.

Ao invés de deixarem mais liberdade para os jogadores irem jogando por conta própria e mais sozinhos este jogo é um pouco mais restrito. Razão pela qual ficou em 3º lugar no ranking.

6 - Finding Bigfoot


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Finding Bigfoot – bigffot é um jogo de até três participante. Ele começa quando um grupo de turistas desaparecem. A polícia local acredita que eles se perderam em um rio e se afogaram.

Entretanto você e sua equipe de investigadores acreditam que há algo a mais nesse caso e vão em busca. Aqui o cenário é um pouco diferente que os outros jogos.

Ao invés de uma certa preocupação em sobreviver, os jogadores precisam lidar com um monstro que está sendo trabalhado por seus desenvolvedores.

7 - Warmerise: Red vs. Blue


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Warmerise: Red vs. Blue pode não parecer tão bonito - mais próximo da estética dos shooters dos anos 90, como Quake e o Counter-Strike original - mas é equilibrado pela jogabilidade e atividade dos jogadores.

Faz parte da nossa lista dos melhores jogos de tiro da atualidade, que mantém os jogadores motivados e, embora tenha apenas modos de jogo baseados em eliminação, é único na medida em que tem combate veicular.

Em termos de base de jogadores, Warmerise é um dos jogos mais saudáveis desta lista.

As partidas são fáceis de encontrar mesmo fora do horário de pico nos EUA. Ao todo, se você conseguir superar os gráficos desatualizados, essa é uma opção sólida para jogos FPS baseados em navegador.

8 - Condename Cure


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Condename Cure – é um jogo de tiro de até cinco jogadores enfrentando um bando de zumbis. O jogo é distribuído por classes e cada uma cumpre um papel diferente na missão.

O jogo tem um ar mais dramático e pessimista. O modo de sobrevivência é descrito como sem fim ou seja é impossível vencê-los.

Só sobrevive até a próxima fase que se torna ainda mais difícil, mas não impossível.

9 - Team Fortress 2


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Team Fortress 2 - Com gráficos belamente renderizados e um sistema de classes bem equilibrado, o enaltecido Team Fortress 2 ainda atrai jogadores casuais e profissionais, conquistando o que ainda é uma das maiores bases de jogadores no mercado de vapor mais de sete anos após sua estréia inicial.

O jogo é um híbrido constante de combate rápido e estratégia intensa em que cada uma das nove classes do jogo exibe suas próprias forças e fraquezas incapacitantes.

Os modos de jogo são diretos, principalmente colocando duas equipes uma contra a outra em um esforço para mover um carrinho, capturar pontos selecionados ou roubar uma pasta. É altamente competitivo por natureza, mas ainda atende a todos os níveis de habilidade.

Como a maioria dos títulos multiplayer, trata-se de explorar o calcanhar de Aquiles de seus inimigos enquanto protege o seu, mas aproveita uma marca estilizada de humor que se tornou icônica para a marca Team Fortress.

Poucos jogos se mantiveram bem ao longo dos anos e, para ser sincero, poucos provavelmente o farão.

10 - Return To Planeta X


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Return To Planeta X – caso você tenha alguma fobia de inseto é melhor pensar duas vezes antes de jogar este jogo, pois o objetivo aqui é matar os alienígenas que vão surgindo na forma de insetos e de várias formas diferentes.

No jogo é possível descobrir o mistério de onde e como eles surgiram. Algo que vai se desenrolar no decorrer das partidas.

Mas o mais divertido é ser exterminador e atirar nesses monstros alienígenas.

11 - Mask.ed Forces 2 Mystak Demons


Mask.ed Forces 2 Mystak Demons – Você alguma vez já pensou em matar demônios com arma de fogo? Então neste jogo terás a oportunidade de exterminá-los, isto é se eles não te matarem primeiro.

A proposta do jogo é bem interessante e divertida você tem que atirar em tudo que se move, ou seja, acabar com o mal sendo mal.

Há uma variedade de armas mas o participante terá que liberá-las enquanto joga.

Então para usar as armas mais poderosas terá que atingir algumas metas do jogo e aí por diante.
Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

12 - Black Squad


Black Squad – é um dos jogos mais bonitos e gratuito da internet com muito tiro e perseguição, foi produzido em um motor gráfico de um navio.

Possui uma variedade de armas consideráveis e atualizações constantes para os jogadores não ficarem aborrecidos.

Possui também vários mapas e modos disponíveis para jogar, além de personagens com características críticas.

Muita ação e adrenalina é o que vai encontrar aqui além de bônus a cada jogada.
Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

13 - Ravenfield


Conheça 13 Jogos de FPS que Rodam no Navegador

Ravenfield – caso você tenha sangue azul ou mesmo vermelho vai curtir Ravenfield.

Aqui os azuis brigam com os s vermelhos em campos de batalha, podendo usar várias armas, veículos de terra, ar e mar.

O jogo traz uma disputa baseada em um sistema que faz os bonecos se moverem de uma forma rápida e muito louca quando atingidos.

Esse efeito além de trazer novas estratégias traz um certo tempo de duração. Destaca-se ainda que o número de soldados neste jogo só é limitado pelo computador do próprio participante.

Vale a pena conferir!

O que achou dos Jogos de FPS para Navegador?


E essas foram algumas dicas de jogos espetaculares para você jogar diretamente no seu navegador.

Esperamos que tenham gostado do nosso Top 13. Quem vai tirar férias aproveite muito e quem vai trabalhar não esqueça de tirar um tempinho vez em quando para se divertir.