Melhores Jogos de Battle Royale para Navegador

Os jogos de Battle Royale foram inspirados em um livro de romance publicado no fim da década de 90 com o mesmo nome. O livro contava a história de um governo Japonês totalitário que escolhia uma turma do ensino médio por ano para lutar e batalhar entre si até a morte.

Esses alunos entravam para um campo de batalha e somente um poderia sair vivo, esse seria o grande vencedor.

Melhores Jogos de Battle Royale para Navegador


Seguindo a mesma lógica do livro, as primeiras versões do estilo de jogo de batalha real foram lançadas em 2017 e logo atingiram um grande público apaixonado por jogos de tiro, mas que já estavam cansados de Counter Strike e outros jogos do gênero.

Talvez por isso os jogos de Battle Royale fizeram tanto sucesso em tão pouco tempo.

São várias versões para PC, Playstation, Xbox e outras consoles, mas você sabia que existem ótimas opções para jogar online direto do browser do computador, sem instalar nada e com os mesmos recursos e gráficos 3D das versões mais modernas?

Para quem ainda não conhece os jogos de batalha real, vamos explicar como eles funcionam, como é a jogabilidade e tudo mais, depois vamos listar os melhores jogos de Battle Royale para jogar no navegador sem instalar nada e totalmente grátis!

Nesse tipo de jogo, seu objetivo é sobreviver ao combate até o final, simples não é mesmo?

Existem várias versões onde você pode jogar online contra outros jogadores ao redor do mundo, pode jogar em grupos ou até mesmo sozinho contra "bots" criados para serem os melhores jogadores de todos.

Logo que o jogo começa, você entrará em um campo de batalha sem nenhuma arma ou em alguns casos, com armas básicas, todos os jogadores serão posicionados em lugares aleatórios do cenário, com o mesmo tipo de armas, assim ninguém tem vantagem sobre outros jogadores.

Seu objetivo é percorrer o cenário 3D à procura de adversários para eliminar, mas lembre-se que todos têm o mesmo objetivo então quem tiver a melhor pontaria e estratégia, terá mais chances de vencer.

Procure a "área segura" do jogo para recarregar as energias e se proteger dos inimigos, mas cuide, pois esse é um ponto estratégico já que todos sabem que ali será fácil encontrar uma vítima!

Enquanto você caminha pelo mapa, poderá encontrar novas armas, armaduras, equipamentos, veículos e outros itens que possam lhe dar uma vantagem extra no combate e confronto direto com os adversários, sempre que encontrar um adversário morto, poderá roubar as armas e equipamentos dele.

Outro detalhe importante de lembrar e interessante nos jogos de batalha real é que o tamanho da "área segura" diminui conforme o tempo passa, isso faz com que os jogadores acabem entrando em confronto direto já que estarão cada vez mais próximos.

Na maioria dos jogos desse gênero os controles seguem o mesmo estilo de jogos de tiro em primeira pessoa, conhecidos como FPS, por isso quem já joga esse tipo de jogo, não possui dificuldade alguma em jogar Battle Royale.

Confira neste vídeo, algumas opções de jogos estilo Battle Royale para navegador e PC fraco.



Quer opções de download de Battle Royale para instalar no PC fraco? Neste vídeo estamos trazendo opções bem variadas para você que não gosta de jogar no navegador e prefere instalar no computador, mas não tem um computador tão bom.

Seu PC é fraco e os jogos travam? Confira este vídeo com ótimas opções de Battle Royale para PC fraco!



Já nessa lista abaixo, vamos trazer os melhores jogos de Battle Royale para navegador, confira as opções e diga-nos o que achou nos comentários!

Bruh.io


Bruh.io - Melhores Jogos de Battle Royale para Navegador


Bruh.io é o primeiro da nossa lista de jogos estilo Battle Royale que rodam diretamente no navegador. Claro que os gráficos aéreos e a jogabilidade nem se comparam a outras versões onde você joga com gráficos 3D e muitos detalhes, mas Bruh.io pode ser uma ótima opção para você que procura por longas batalhas e muita diversão!

Procure por armas, kits de saúde e acabe com os inimigos o mais rápido possível. Tente permanecer na zona de proteção que é um cubo vermelho, assim estará protegido dos ataques inimigos! Sobreviva até o final do combate ara ser o grande vencedor, mas lembre-se que sem armas potentes e sem sair do cubo vermelho será impossível vencer o game.

Surviv.io


Surviv.io - Melhores Jogos de Battle Royale para Navegador


Que tal mais uma ótima opção que reúne jogos io e jogos de Battle Royale em uma única brincadeira? Assim como outros jogos da nossa lista, no Surviv.io você não precisará instalar nada no computador, apenas aguardar o jogo carregar e começar a jogar.

A mecânica e objetivos do jogo são bem parecidos com Bruh.io e outros do gênero, você iniciará a partida em um local aleatório no mapa, sem nenhuma proteção ou arma.

Para sobreviver terá que encontrar escudos, armas, munição e kits de primeiros socorros que vão lhe ajudar em caso de ataques inimigos.

Sobreviva pelo maior tempo possível para marcar pontos, mas o melhor mesmo é ser o último sobrevivente, assim será o grande vencedor do game que não aceita novos jogadores enquanto um combate não acaba!

Gunbattle


Gunbattle - Melhores Jogos de Battle Royale para Navegador

Entre em um cenário caótico de destruição total da cidade, explore o mapa em busca de adversários e tente sobreviver o maior tempo possível no jogo.

Em Gunbattle vamos jogar um clone de Battle Royale com diversas opções bem legais. Procure por armas e seja rápido para se esquivar de ataques inimigos, lembre-se de usar o dinheiro conquistado durante o jogo para comprar novos itens e skins de proteção para o seu personagem, assim suas vidas vão durar muito mais tempo!

Extreme Battle Pixel Royale


Extreme Battle Pixel Royale - Melhores Jogos de Battle Royale para Navegador

Extreme Battle Pixel Royale é mais uma versão 3D muito parecida com jogos de tiro em primeira pessoa já bem conhecidos, porém aqui o seu objetivo não é apenas eliminar os adversários, você precisa sobreviver até o fim da batalha!

O mais interessante é que os gráficos quadriculados estilo Minecraft dão mais emoção à brincadeira e aqui, ao invés de encontrar armas, munição e equipamentos espalhados pelo cenário, você precisa comprá-los na loja virtual utilizando o dinheiro que conseguir nos combates.

No game é possível selecionar servidores na Europa, Asia e America. Os servidores da America são os melhores para os Brasileiros já que o ping será menor e consequentemente a velocidade de resposta maior, mas nem sempre terão jogadores online nos servidores da America, então você poderá escolher outros para não ficar sem jogar.

Não sabe como diminuir o ping dos jogos online? Confira as nossas dicas!

Brutal Battle Royale




Prepare-se para entrar no desafio mais Brutal de Battle Royale! Neste jogo você entrará em um mapa com dezenas de inimigos prontos e preparados para eliminar qualquer intruso.

Procure por armas como metralhadoras e pistolas, mire e atire para acertar inimigos e cuidado para não ser surpreendido por adversários.

Apesar de ter ótimos gráficos e uma excelente jogabilidade, Brutal Battle Royale não é multiplayer, então você jogará apenas com bots do próprio jogo, o que deixe o game menos divertido e interessante, mas mesmo assim é uma ótima opção para quem não consegue instalar Battle Royale no computador já que aqui você joga online e sem instalar nada!

Zombs Royale.io


Zombs Royale.io - Melhores Jogos de Battle Royale para Navegador


Zombs Royale.io é um jogo viciante e no mesmo estilo de outros jogos io com visão aérea do mapa e dos jogadores.

Aqui seu objetivo é bem parecido com Bruh.io e Surviv.io, sobreviver até o final do combate. Conforme o jogo vai acontecendo, surge na tela a quantidade de jogadores restantes e para ter mais chances de vencer, você precisa encontrar armas, escudos e munição pelo cenário.

Abra portas e entre nas casas, esconda-se atrás dos muros, paredes e debaixo de árvores para escapar dos tiros inimigos e assim sobreviver por mais tempo, mas cuidado, pois à qualquer momento poderá ser surpreendido por um ataque!

Battle Royale Online


Battle Royale Online - Melhores Jogos de Battle Royale para Navegador


Existem dezenas e quem sabe até centenas de versões diferentes de jogos de Battle Royale Online, também conhecidos como jogos de batalha real, mas nenhum deles é tão real quanto essa versão que estamos trazendo agora para vocês! São vários cenários diferentes onde você precisa sobreviver e conquistar as fortalezas inimigas no melhor estilo de Battle Royale.

Os gráficos 3D são tão impressionantes que o jogo lembra muito o famoso Fortnite, você vai se surpreender com as missões e com a jogabilidade do game.

O único detalhe diferente é que aqui você não precisa procurar por armas, todas as armas já estão à sua disposição desde o início da jogatina bastando apenas selecioná-las através do teclado numérico.

Critical Combat Battle Royale


Critical Combat Battle Royale - Melhores Jogos de Battle Royale para Navegador


Critical Combat Battle Royale além de trazer a versão para jogar online no navegador, está disponível para jogar nos celulares com Android e iOS! Essa é uma das vantagens do jogo que também conta com ótimos gráficos 3D e a possibilidade de jogar no modo multiplayer com jogadores de todo o mundo.

No game você pode escolher uma entre dezenas de salas ou "rooms" diferentes para jogar, são vários mapas que se assemelham e muito ao Counter Strike.

Outro ponto que lembra muito o Counter Strike é o fato de ter dois "times", "Counter" e os "Terroristas", você escolhe um dos times e quem conseguir sobreviver durante o combate é o vencedor, mas você não ganha sozinho, quem ganha é a sua equipe!

Pixel Battle Royale




Mais um jogo de tiro FPS que vai testar as suas habilidades e mira. Pixel Battle Royale é um jogo 3D multiplayer que você pode jogar com amigos, estranhos ou até mesmo com bots do próprio jogo, caso não tenham jogadores online! Use toda a sua bravura para encontrar armas, escudos de proteção, munição e lembre-se de ficar dentro da bolha de proteção, pois se sair dela, poderá ser o seu fim!

Outro detalhe que é importante lembrar é que mesmo dentro da bolha, você não poderá dar "bobeira" já que os inimigos poderão lhe acertar e com poucos tiros você pode acabar morrendo!

O game traz os gráficos pixelados de Minecraft, mas lembra perfeitamente jogos como Fortnite, Playerunknown's Battlegrounds e outros onde seu objetivo é sobreviver até o fim do combate procurando novas armas e formas diferentes de sobreviver.