Os 10 Melhores Jogos do Homem Aranha para Jogar Online

Os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


O Homem Aranha é um dos personagens mais clássicos das histórias de super-heróis de todos os tempos. Sua primeira aparição foi na década de 60 quando as histórias em quadrinhos e gibis ainda faziam muito sucesso.

Peter Parker é o personagem por trás da máscara do Homem Aranha, ele leva uma vida comum, como outro cidadão qualquer de Nova York, porém com seus poderes especiais, ele percebe problemas e facilmente se transforma no herói.

Como temos centenas de jogos online do Homem Aranha no site, resolvemos fazer uma lista para facilitar a sua vida, se você gosta do super-herói não pode ficar de fora e deixar de conferir os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online que separamos nesta página, confira!

A lista é bem variada e traz desde os famosos jogos 3D de se pendurar nos prédios, saltar e correr sobre os telhados, até jogos mais simples, mas que não perdem em nada na jogabilidade e na diversão, pode apostar!

Além dos melhores jogos do Homem Aranha, temos outras opções bem legais com super-heróis como os jogos do Wolverine grátis, jogos online do Batman, Hulk Esmaga e vários jogos do Homem de Ferro.

O time da Marvel está completo em nosso site e claro que você pode conferir todas as opções com apenas um clique, basta acessar a categoria e selecionar as melhores opções para jogar online.

1 – Spiderman Epic Battles



Spiderman Epic Battles - Os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Spiderman Epic Battles é muito interessante porque reúne diversos tipos de jogos diferentes em uma única brincadeira! Sua missão é batalhar contra os principais inimigos do Homem Aranha, logo na primeira batalhar você terá que repetir uma sequência de cliques respeitando a sequência informada pelo jogo, mesmo estilo de jogo do Genius!

Na segunda fase, você vai aplicar os golpes com base em um jogo da memória, cada vez que encontrar os pares de figuras o Homem Aranha aplicará golpes, quando errar, quem atacará é o seu adversário.

Já na terceira fase vamos brincar em um jogo de trincas onde você terá que juntar três ou mais itens iguais para realizar os ataques, legal não é mesmo?

2 – Spider-man Rescue Mission



Spider-man Rescue Mission - Os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Spider-man Rescue Mission é mais um jogo 2D de rolagem lateral estilo Super Mario Bros onde vamos ajudar a Homem Aranha a vencer as forças do mal em uma missão de resgate.

Jameson, dono do jornal Clarim Diário foi sequestrado pelo Homem-Hídrico e agora teremos que ser rápidos e usar todas as habilidades do Homem Aranha para escapar da água e ainda salvar o empresário de Nova York.

O jogo conta com várias fases e três níveis de dificuldade diferentes, tudo para que a brincadeira fique melhor e mais emocionante.



3 – Spiderman vs Venom Dart Tag



Os Spiderman vs Venom Dart Tag - 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Nessa aventura, Homem Aranha e seu principal inimigo, Venon, subiram no alto de um prédio de Nova York para batalhar, os dois vão usar seus poderes e vencerá o que tiver a melhor pontaria e destreza para escapar dos lançamentos inimigos.

Prepare-se para uma aventura incrível, jogue no modo de 1 ou 2 jogadores e tente vencer o Venon no Spiderman vs Venom Dart Tag. Salte sobre as plataformas e tente escapar das bombas lançadas pelo vilão, aproveite momentos de distração para lançar teias de aranha e cuide, pois, qualquer erro será fatal.

Aproveite itens que valem pontos e dão superpoderes ao Homem Aranha, estes itens estarão próximos ao Venon e você só conseguirá alcança-los com a teia de aranha ok!?

4 – Homem Aranha LEGO



Homem Aranha LEGO - Os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Marvel Ultimate Spider-man pode ser considerado um dos melhores games para jogar online no computador sem instalar nada! O game conta com uma ótima jogabilidade onde você corre por cima de prédios em um cenário com rolagem lateral.

Seu objetivo é saltar pelos prédios, escapar de vilões e usar a teia de aranha para se pendurar enquanto salta. Cuide com os obstáculos que podem surgir, use a agilidade da aranha para se agachar e não se esqueça que este é apenas o primeiro game da nossa lista!

5 – Spider man Web Slinger



Spider man Web Slinger - Os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Se você procura uma ótima aventura de rolagem lateral não pode deixar de conferir o Spiderman Web Slinger, um jogo cheio de desafios que vai testar a sua habilidade nos saltos como se fosse um Super Herói de verdade.

Preste atenção aos obstáculos, desvie de pedras, barreiras e cuide com mísseis enviados por inimigos para destruir a cidade de Nova York. Lembre-se de coletar todas as moedas espalhadas pela fase utilizando o poder da teia de aranha, mas cuidado, pois poderá acabar caindo sobre algum dos obstáculos!

São várias fases em três níveis de dificuldade, o fácil, médio e difícil, o que está esperando para começar a jogatina?

6 – Spiderman Rush



Os Spiderman Rush - 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Você acha que o Homem Aranha só usa a teia de aranha para se locomover pelas ruas de Nova York? Se acha isso está completamente enganado, pois ele gosta mesmo é de andar de moto e fazer manobras!

Prova disto é o jogo Spiderman Rush onde o super-herói vai lhe desafiar a mostrar que sabe fazer manobras e arriscar ao máximo nas rampas. Aproveite as subidas, descidas e salte por cima de obstáculos cuidando para que nada de errado aconteça e você tenha que reiniciar o game desde o início!

Gameplay completo do Spiderman Rush





7 – Spiderman City Raid



Spiderman City Raid - Os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Use a teia de aranha do Homem Aranha para se pendurar em plataformas e saltar entre os prédios mais altos de Nova York no Spiderman City Raid, tente chegar o mais longe possível e encontre o seu arqui-inimigo para uma luta mortal e decisiva.

Prepare-se para usar todo o seu conhecimento em escalado e lançamento das teias, pois qualquer erro poderá ser fatal e fará o Homem Aranha despencar dos maiores arranha-céus de Nova York. Diferentemente dos desenhos e filmes, aqui o tamanho da teia de aranha é bem limitado, então tome cuidado!

8 – Jogo de Perseguição do Homem Aranha



Jogo de Perseguição do Homem Aranha - Os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Para os fãs do Homem Aranha, mas que não dispensam um bom jogo de carro ou jogos de tiro online, este jogo de perseguição do Homem Aranha é perfeito! Aqui reunimos as aventuras do Homem Aranha para defender a cidade, mas não deixamos de lado todas as suas habilidades no controle do carro e a boa pontaria nos tiros do aracnídeo mais famoso do mundo.

Seja rápido ao desviar de outros carros, atire sempre que o o furgão do Venon se aproximar e tente escapar dos seus tiros e ataques. Quanto mais rápido você for e mais preciso nos tiros, maiores serão as suas chances de vencer mais este game!

9 - Spiderman Laboratory Lockdown



Spiderman Laboratory Lockdown - Os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Nessa aventura com vista aérea o Homem Aranha e Peter Parker precisarão de agilidade e de todos os seus poderes para conseguir encontrar os vilões Vulture, Doc Ock e Goblin que invadiram a Horizon Labs.

Colete todas as chaves de cada nível, você precisará de 6 para abrir o cofre Em Spiderman Laboratoty Lockdown! Escape dos cientistas e dos guardas da segurança de áreas restritas para só então conseguir chegar até os vilões.

Hackeie os computadores, tablets e painéis para abrir as portas e não se esqueça que durante as batalhas você terá que se esquivar dos detectores de intrusos para não ser descoberto!

10 - Spider Man 2 para Game Boy Advance



Spider Man 2 para Game Boy Advance - Os 10 melhores jogos do Homem Aranha para jogar online


Mesmo com todas as limitações que o Game Boy Advance dispõe, se você tiver a oportunidade de jogar Spiderman 2 para Game Boy Advance não pode deixar de conferir.

O game é um grande clássico, você vai ajudar o Homem Aranha em várias missões pela cidade, terá que deter os vilões inimigos e ainda cuidar para não cair de cima dos prédios enquanto usa as teias de aranha para saltar. Entre as missões você terá que ajudar civis impedindo assaltos, perseguir criminosos, impedindo roubos e muitas outras coisas.

Cada vez que conseguir completar uma missão o seu personagem vai ganhar pontos que poderão ser acumulados para comprar novos itens e liberar novas fases no modo de história do game.

O game foi lançado em 2004 em várias plataformas como Playstation, Xbox, Windows, Gamecube, Nintendo DS, Game Boy Advance e outras consoles populares da época.

Esse é o fim da nossa lista com jogos específicos do super-herói Homem Aranha, mas lembramos que temos outros jogos bem legais com personagens dos Vingadores e também uma coletânea com centenas de opções para quem é fã da Marvel.

Se você preferir um herói menos conhecido, que tal jogar online com o Capitão América? Essas são algumas das nossas dicas para você hoje, o que está esperando para começar a jogar?