Os Jogos Online Preferidos e Mais Jogados Pelos Youtubers

Os Youtubers estão cada vez mais influenciando não só crianças, mas também adultos e jovens.

O público que os Youtubers consegue atingir é enorme, mas o principal foco dos Gamers é o público infantil e jovem.

Hoje estamos trazendo uma seleção especial para você que não deixa de jogar online, mas também gosta muito de assistir à vídeos de youtubers famosos do Brasil como o AuthenticGames, JP Plays, Winderson Nunes, Jovem Nerd, JVNO, Tazercraft e outros.

Youtuber Gamers - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers


Nessa lista reunimos os 12 jogos online preferidos e mais jogados pelos youtubers do Brasil, venha conferir!

São jogos de aventura, ação, terror, agilidade e estratégia, todos eles já foram jogados nos vídeos dos canais de algum Youtuber Brasileiro e você poderá além de assistir ao vídeo, jogar online aqui aqui no Jogos Online Grátis!

O mais interessante dos vídeos é que além de trazer dicas sobre os jogos, os Youtubers trazem uma versão diferente de como jogar com gargalhadas, brincadeiras e muita palhaçada.

Outro ponto interessante é que durante os vídeos você já pode ficar por dentro de possíveis surpresas e sustos do jogo, além das dicas é claro, já que os Youtubers exploram tudo que pode acontecer durante o vídeo.

Jogo do Sonic.EXE


Sonic.exe - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers

O jogo Sonic.exe é uma versão alternativa, conhecida como "versão b" do clássico jogo do ouriço da SEGA.

Youtubers como o Leon Oliveira do canal Coisa de Nerd e o JP do JP Plays já jogaram contaram como foi a experiência ao jogar essa versão aparentemente inofensiva, mas muito assustadora do jogo online mais estranho da internet!



O jogo conta uma história bem diferente do jogo tradicional onde o Sonic bonzinho e que quer ajudar a todos se transformou em um monstro terrível de olhos vermelhos assustadores!

Ao iniciar o game você pode jogar apenas com o Tails, depois de passar por uma parte do jogo o Sonic Vermelho é liberado e por último o Robotinik também é liberado, mas desta vez não como vilão, mas sim como seu ajudante!

Veja o vídeo do JP Plays e depois confira o vídeo do Coisa de Nerd!

Swing Copters


Swing Copters - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers

Apesar de não ser um Youtuber Gamer, Winderson Nunes também gosta muito de jogar online e à pedido de alguns fãs, ele resolveu fazer um vídeo falando sobre o Swing Copters, um jogo que segundo ele é dos infernos!

A Verdade é que o jogo é extremamente difícil, tanto que chega a ser irritante, pois você morre logo no primeiro obstáculo e com isso quer tentar jogar de novo até fazer uma pontuação melhor, mas como é muito difícil, acaba não conseguindo!



O jogo está disponível no nosso site e você pode jogá-lo clicando no nome logo acima e se quiser, pode baixar na PLay Store e instalar no seu celular também.

Para jogar é bem simples, basta clicar ou tocar na tela para que o helicóptero comece a voar, para que ele mude de direção é só clicar na tela novamente!

Cada vez que você consegue passar por algum obstáculo ganha um ponto, quantos pontos você vai conseguir marcar?

O Jogo Mais Fácil do Mundo


O Jogo Mais Fácil do Mundo - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers

Você já conhece O Jogo Mais Fácil do Mundo?

Se ainda não conhece, poderá assistir aos vídeos do canal do AuthenticGames e também do JVNQ, nos vídeos vamos descobrir alguns segredos do jogo assim como conhecer as fases mais legais de uma forma diferente e irreverente, marca registrada dos Youtubers Brasileiros.



No jogo você controla um Super Mario misturado com Chuck Norris e seu objetivo é chegar até o castelo, para isso terá que saltar em plataformas, matar soldados do Kopa conhecidos como Goombas e outros monstrinhos, mas como o próprio nome do jogo já diz, tudo será muito fácil já que o Chuck Norris é imortal e invencível!

Happy Wheels


Happy Wheels - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers

Apesar de parecer um jogo simples e inofensivo, Happy Wheels esconde um terror assustador e assombroso!

Você escolhe um tipo de veículo que pode ser bicicleta, cadeira de rodas, carro, moto ou ainda outras opções e inicia o percurso tentando completá-lo até o final.



Durante o percurso várias armadilhas estarão espalhadas e acidentes vão acontecer e é nesse momento que o terror absurdo do game vai surgir.

Pedaços de corpo, ossos e muito sangue vão ser espalhados pelo game, que tal conferir? Jogue e aproveite para assistir aos vídeos que selecionamos de Youtubers e suas reações divertidas e estranhas!

Slither.io


Slither.io - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers

Um dos jogos mais famosos na internet e em sites de jogos online também é o jogo preferido e um dos mais jogados entre os Youtubers depois de Minecraft é claro!

o Jogo Slither.io é incrível, pois reúne jogadores do mundo inteiro em um cenário único e bem simples, você se transforma em uma cobra e precisa encontrar comida para aumentar de tamanho e evoluir na brincadeira.

Transforme a sua cobrinha em um monstro enorme, evolua de fase e libere upgrades incríveis para mudá-la de cor e estilo.

No vídeo você poderá descobrir como ficou a cobrinha do Youtuber Gamer Eduardo Faria do canal VenonExtreme em uma lista bem completa e com vários Gameplays.

Youtubers Saw Game


Youtubers Saw Game - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers

Os "saw games" são bem conhecidos no mundo inteiro, são centenas de versões diferentes de jogos com personagens conhecidos como Simpsons, Obama, Justin Bieber, Phineas e Ferb e outros.

O jogo é baseado no filme Jogos Mortais onde o personagem principal é sequestrado e você precisa resgatá-lo se baseando em várias pistas que no nosso caso é o "Pigsaw" que nos da.



O jogo é repleto de armadilhas e pequenos puzzles que precisamos resolver para encontrar ainda mais pistas para finalmente conseguir resolver o mistério do jogo.

Além de muito divertido, o jogo é interessante porque vai testar a sua habilidade em descobrir pistas e solucionar mistérios que envolvem concentração e observação aos detalhes.

Assista ao vídeo que a Mara Luiza Pinon Paes do canal MoonKase gravou jogando Youtubers Saw Game e lembre-se que nenhum dos Youtubers do game é Brasileiro, então não adianta se empolgar e imaginar que vai encontrar alguém conhecido na jogatina ok!?!

Mine Clone


Mine CLone - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers

O Jogo do Mine Clone é um dos poucos clones de Minecraft para jogar online! Nessa versão 3D desenvolvida em WebGL você tem muita opções interessante e bem parecidas com o Minecraft Original, com a diferença que aqui você joga de graça e sem instalar nada no computador é claro!

Logo ao iniciar você pode jogar ou carregar um jogo salvo através da opção "load game", depois de iniciar a brincadeira minerando blocos de todos os tipos para construir o que quiser.

No jogo você ainda tem missões especiais todos os dias e para saber a sua missão atual, basta pressionar a tecla "F".

Você pode misturar minérios, construir casas, plantar árvores e caçar animais, tudo como se fosse a versão oficial.

Como este é um dos jogos mais jogados por todos os Youtubers não só do Brasil, mas do mundo, resolvemos nem trazer vídeos, pois basta ir ao Youtube e fazer uma busca rápida sobre Minecraft para encontrar centenas de milhares de opções não é mesmo?

Geometry Dash


Geometry Dash - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers

Mais um jogo especial tanto para apaixonados por games para celular quanto para os jogadores compulsivos de jogos online.

Geometry Dash é um daqueles jogos difíceis, mas que viciam o jogador logo na primeira jogada.

Na brincadeira você só precisa pular, pular e pular! Para escapar dos obstáculos basta clicar na tela ou pressioná-la para saltar.

Escape de espetos, buracos e outros obstáculos, pegue powerups e outros itens para marcar mais pontos.



Essa versão para jogar online é uma versão "lite", equivalente a versão demo da versão para celular, então ela tem menos recursos, mas se você quer jogar a mesma versão que os Youtubers jogam, basta instalar no seu celular o Geometry Dash e aproveitar!

Os vídeos que estamos trazendo vão mostrar Youtubers famosos como Marco Túlio do canal AuthenticGames, Mike e Pac do TazerCraft e também o Davy Jones do Gameplayrj, cada um mostrando o jogo de um ponto de vista diferente com muita descontração que já é marca registrada dos Youtubers.

Whack Your Boss


Whack Your Boss - Os jogos online preferidos e mais jogados pelos Youtubers

Whack Your Boss é uma série de jogos extremamente violenta onde você precisa descobrir as 24 maneiras do jogo de acabar com o seu chefe!

Basta clicar nos objetos do jogo para ver as reações dos personagens e para que as ações aconteçam.

Braços arrancados, pernas quebradas, sangue para todo lado e cabeças decapitadas são coisas comuns no game, por isso não se assuste se o personagem pegar o taco de baseball e acabar acertando a cabeça do chefe como se fosse uma bola.



Apesar da violência extrema, alguns Youtubers postaram vídeos mostrando como é jogar o jogo e também acabaram ficando assustados com o terror que o funcionário oprimido coloca em seu chefe.

Se você já trabalha e também está se sentindo oprimido, pressionado e frustrado pelo salário baixo e muitas cobranças, está na hora de jogar Whack Your Boss!

Desconte toda a raiva acumulada neste jogo, veja as formas mais estranhas de acabar com o seu chefe de uma maneira bem violenta e se quiser se divertir ainda mais, assista aos vídeos dos Youtubers jogando!