Para todo o lado que você olha sempre tem algum soldado inimigo para você derrotar ou um obstáculo a ser superado como trincheiras e muros com arames farpados. Assim são os cenários dos jogos de guerra que estão cada vez mais se baseando na realidade de uma missão que deve ser cumprida por você ou uma tropa.

Com muitos títulos envolvendo ação, aventura e tiroteio os vídeo games de guerra militar são os que mais tem conquistado os fãs desse gênero. Seja para jogar no computador ou no celular a variedade é muito grande e com várias opções para você interagir desde a compra de armas até montar estratégias para vencer a base inimiga.

Mas você sabia que também existem muitos Jogos de Guerra Online que fazem muito sucesso e podem ser jogados direto no navegador? Pensando nesses jogadores nós desenvolvemos uma lista com 10 incríveis jogos de guerra para você jogar online!

Em muitas das situações você irá entrar na pele de um soltado e terá que lutar contra centenas de tropas inimigas atirando com armas de fogo, jogando granada e claro que não poderia faltar muita briga corporal usando até armas brancas.

Faça parte de exércitos de um homem só e por muitas vezes entre para a aeronáutica pilotando aviões caças no qual você terá que destruir o avião em batalhas multiplayer, usando comandos simples do mouse e teclado para disparar os tiros.

Os níveis aqui apresentados vão desde iniciante até avançado, então agora vista o seu uniforme, carregue sua arma com munição adequada e prepare-se para enfrentar pessoas, monstros, alienígenas em dos games que selecionamos para você.

1. Zombix 2

Jogo Zombix 2
Zombix 2

Zombix 2

Jogar

O planeta terra está sendo invadido por Robôs famintos e terríveis e você terá que encontrar alguma forma de deter eles. Prepare-se para jogar Zombix 2 e destrua todos esses monstros usando sua habilidade com armas nesse jogo de tiro FPS que é espetacular. Use os controles do teclado para mover o personagem e mouse para alternar entre uma arma e outra. Caso precise mais informações e queira descobrir outras opções basta apertar F1.

2. Counter Strike 1.6

Jogo Counter Strike 1.6
Counter Strike 1.6

Counter Strike 1.6

Jogar

Uma batalha contra o terrorismo está sendo travada no Estados Unidos e por isso estão recrutando soldados americanos e também de outros países para combater o inimigo. Se você gosta de ação e muito tiro entre para essa batalha participando dessa incrível versão que é Counter Strike 1.6. Desenvolvido com a versão Unity3D o jogo é muito realista e cheio de gráficos que vão te projetar para um universo que parece uma guerra de verdade. Simplesmente um dos melhores simuladores de guerrilha para você mostrar toda sua habilidade no campo de batalha.

3. Warfare 1917

Jogo Warfare 1917
Warfare 1917

Warfare 1917

Jogar

Devido a problemas comerciais entre muitos países dos Estados Unidos e Euroupa, iniciou-se no ano de 1917 uma guerra sangrenta no qual muitas pessoas morreram e centenas ficaram feridas. Chegou o momento de você voltar no passado e fazer parte de uma missão no qual sua responsabilidade é monitorar os soldados no fronte. Para avançar nas fases é necessário uma evolução constante, e para isso é fundamental que você compre novas armas e recrute novos soldados para conseguir sobreviver até o final.

4. Sniper Team 2

Jogo Sniper Team 2
Sniper Team 2

Sniper Team 2

Jogar

Famoso jogo de tiro FPS mais famoso do mundo, Sniper Team 2 é a segunda versão que mais tenho feito sucesso entre jogadores que são fãs deste estilo de vídeo game. Agora a pergunta é, você está preparado para matar muita gente e ainda sair vivo dessa guerra? Para conseguir sair vencedor é necessário ganhar muitos troféus e para isso será colocado toda sua habilidade a prova de fogo. Concentração, destreza e força são algumas das características mais importantes para vencer cada uma das dez missões e assim superar seus adversários. A cada fase conquistada use o dinheiro ganho para comprar novas armas e munições.

5. Tanki Online

Jogo Tanki Online
Tanki Online

Tanki Online

Jogar

Tanques blindados estão por toda a parte da Rússia e as cidades do interior estão sofrendo muito com tudo isso. Muita coragem será necessária para entrar nessa guerra onde somente os melhores terão chances de sobreviver. Participe de Tanki Online e faça o seu melhor para vencer seus inimigos! Antes de iniciar as atividades faça o seu cadastro e escolha um apelido para te representar. Se você curte jogos de simulação de guerra sem dúvidas esse é um que vai entrar para sua lista preferida, pois envolve muita ação, aventura, estratégia e principalmente mira certeira. Mantenha sempre o seu tanque abastecido e carregado com mísseis e bombas, pois o inesperado pode acontecer a qualquer momento.

6. Missão Urbana

Jogo Missão Urbana
Missão Urbana

Missão Urbana

Jogar

Ruas e vielas das favelas estão sendo tomadas por traficantes de drogas e armas e por isso você foi convocado para participar de uma Missão Urbana tendo como objetivo restaurar a paz nas comunidades e deter o mal instaurado. Crie estratégias para montar emboscadas e faça planos para conseguir deter o crime organizado. Use suas armas com mira de longa distância para acertar o alvo e se for necessário jogue granadas em lugares que estão sendo vigiados. Não deixe que seus adversários criem grupos armados e destrua eles a cada novo nível.

7. Pixel Warfare

Jogo Pixel Warfare
Pixel Warfare

Pixel Warfare

Jogar

Já imaginou um jogo de guerra no mundo Minecraft? É o que você vai encontrar em Pixel Warfare um super jogo com gráficos pixel estilo Minecraft e ainda junto muitos detalhes do famoso game Counter Strike. O detalhe é que além do uso de armas você também vai ter que colocar em pratica suas habilidades de luta. Crie o seu avatar, caminhe pelo cenário e esteja pronto para dar muitos socos e chutes a qualquer momento. Caso você não tenha muita experiência em missões como essas impostas pelo Pixel Warfare, aconselhamos você treinar um pouco em um dos nossos jogos de matar pessoas para ganhar mais habilidades com rifles e espingardas.

8. Dogfight

Jogo Dogfight
Dogfight

Dogfight

Jogar

Uma guerra pelos ares é o que você vai encarar em Dogfight! Uma missão no qual somente os melhores pilotos de avião conseguem sair vivos. Sobrevoe o espaço aéreo inimigo e destrua todos os aviões que surgirem pela frente. Lance mísseis, bombas e faça manobras arriscadas para desviar da artilharia inimiga. Lembre-se que o avião no fica no ar o tempo todo, é necessário descer algumas vezes para abastecer e principalmente fazer manutenção para garantir que a missão não vai ter que ser abordada por problemas técnicos.

9. Strike Force Heroes

Jogo Strike Force Heroes
Strike Force Heroes

Strike Force Heroes

Jogar

Cientistas do mundo inteiro estão reunidos em uma ilha secreta para o desenvolvimento de armas poderosas para combater o crime. O que eles não imaginavam é que alguém soube do local onde fica esse laboratório e agora tudo pode estar perdido. Sua missão em Strike Force Heroes que é um dos joguinhos em Flash mais legais da internet é impedir que bandidos destruam o laboratório dos cientistas. Lidere essa operação e use todas as armas disponíveis para conseguir matar seus inimigos. É muito importante durante a missão movimentar-se e as vezes ficar até escondido para não virar um alvo fácil. Quando houver a oportunidade, faça valer a pena e entre em ceda atirando em todos que estivem pela frente.

10. Jogo da Segunda Guerra Mundial

Jogo Jogo da Segunda Guerra Mundial
Jogo da Segunda Guerra Mundial

Jogo da Segunda Guerra Mundial

Jogar

Para fechar a nossa lista é claro que não poderia faltar um clássico entre os jogadores que amam esse estilo de combate. Estamos falando do melhor jogo da segunda guerra mundial já produzido para jogar online. Entre na pele de um soldado guerrilheiro e lute para defender a base dos Estados Unidos que estão sendo atacados pelo exército alemão. Seu objetivo nesse conflito de nações é usar armamento pesado para conseguir derrotar todos os inimigos.