Se você pudesse ser uma celebridade ou uma pessoa famosa, que faz muito sucesso na televisão seja nas novelas ou nos seriados americanos, quem você seria?

Você que admira uma cantora, atriz ou até mesmo um ator de filmes de aventuras e sempre quis de alguma forma interagir com um desses astros do cinema, não perca essa oportunidade, pois separamos os 10 melhores jogos de pessoas famosas e ricas da TV.

Volte ao passado e divirta-se com o rei do pop como: “Michael Jackson” participando de brincadeiras divertidas no qual você poderá vestir e maquiar ou se preferir interaja com a Ivete Sangalo famosa cantora brasileira que atrai multidões com suas músicas do axé.

Nessa lista que elaboramos para você há muitas pessoas famosas para serem escolhidas, no entanto algumas delas já fizeram parte até de videogames próprios para serem jogados no Xbox. Por outro lado, há celebridades que fizeram e fazem muito sucesso em Hollywood até os dias de hoje.

Confira a nossa lista e divirta-se escolhendo um dos personagens que você mais gosta e que você gostaria de ser! Grandes nomes que fizeram parte da história do cinema com aparições triunfantes ou até mesmo cantores que são a grande sensação do momento entre as meninas. Todos os jogos online aqui listados são grátis e para jogar basta você acessar do seu computador e em alguns casos até mesmo do seu celular.

1. Aventura do Chaves

Jogo Aventura do Chaves
Aventura do Chaves

Aventura do Chaves

Jogar

Começamos a nossa lista com um dos mais ilustres atores que é comédia pode ganhar na vida. Chaves e sua turma sempre nos propuseram horas de diversão com suas brincadeiras e palhaçadas. Hoje você irá brincar numa aventura junto com esse menino que sempre nos fez rir através de situações inusitadas. É noite do dia das bruxas e eles precisão pegar doces na casa da Bruxa do 71. Participe desta Aventura e ajude os amigos a passar por várias situações até chegar o objetivo final. Jogue Aqui Mais Jogos da Turma do Chaves.

2. Rainha dos Baixinhos

Jogo Rainha dos Baixinhos
Rainha dos Baixinhos

Rainha dos Baixinhos

Jogar

Se você é da década de 80 e 90 Com certeza já deve ter ouvido falar na rainha dos baixinhos. Mais conhecida como Xuxa a apresentadora infantil que marcou gerações e fez muitos filmes. É a protagonista desse divertido joguinho online no qual você deve interagir com ela montando um lindo cenário. Solte sua criatividade e coloque alguns itens como as borboletas, araras e golfinhos para ilustrar o ambiente em que vivem. Tudo acontece em uma ilha paradisíaca no qual deve estar tudo organizado para receber muitos turistas que vem para ver os golfinhos da Xuxa. Divirta-se agora com a Turma da Xuxa.

3. Massagem no Justin Bieber

Jogo Massagem no Justin Bieber
Massagem no Justin Bieber

Massagem no Justin Bieber

Jogar

Sendo você uma menina fã do cantor Justin Bieber, você toparia fazer uma massagem nele? Depois de muitos trabalhos shows e viagens Justin está muito cansado e precisa relaxar um pouco. Surge aí uma ótima oportunidade para você trabalhar como massagista em um SPA usando todas as suas técnicas para eliminar a fadiga das articulações desse mega astro musical. Use pedras quentes, a água, pano e óleo para começar os trabalhos de massagem no Justin Bieber. Aproveite a cromoterapia da banheira e sais de banho para deixar o cantor completamente zen. Divirta-se com mais Jogos do Justin Bieber aqui.

4. Jogos da Ivete Sangalo

Jogo Jogos da Ivete Sangalo
Jogos da Ivete Sangalo

Jogos da Ivete Sangalo

Jogar

Ivete Sangalo uma das cantoras de maior audiência no Brasil também tem um jogo exclusivo para os fãs que gostam de suas músicas e principalmente o dela. Solte sua criatividade e faça uma super produção com roupas de grife e glamurosa para vestir essa baiana que faz muito sucesso nos palcos e principalmente em seus shows. Inicialmente olhe para todas as peças de roupas disponíveis e depois prove cada uma delas fazendo combinações até que você ache a peça mais bonita. Como ela é uma pessoa muito elegante você deve usar modelos que combinem com a personalidade dela. Calças blusas e sapatos estão a sua disposição para criar looks arrasadores.

5. Neymar ou Messi quem é seu jogador favorito?

Jogo Neymar ou Messi quem é seu jogador favorito?
Neymar ou Messi quem é seu jogador favorito?

Neymar ou Messi quem é seu jogador favorito?

Jogar

Apesar de não ser um artista famoso Neymar e Messi são dois profissionais famosos e que estão muito em evidência na televisão principalmente nessa época da Copa do Mundo. Acho que todo menino que se preze um dia já pensou em ser um jogador de futebol famoso não é mesmo? Nessa versão FC Barcelona Ultimate Rush você poderá escolher o seu jogador favorito e participar de uma competição no qual todas as suas habilidades serão colocadas em prova. Apenas para você entender que a taça do Mundial Interclubes foi roubada e agora os jogadores devem percorrer o caminho por onde os ladrões passaram tentando resgatar todos os itens que foram levados. Salte, corra e desvia rapidamente para conseguir atingir o seu objetivo que é marcar muitos pontos.

6. Lego Harry Potter

Jogo Lego Harry Potter
Lego Harry Potter

Lego Harry Potter

Jogar

O ator Daniel Radcliffe é sem dúvida um ícone dos filmes de Hollywood que marcou gerações com suas aventuras e magias em Harry Potter. Nessa nossa lista de jogos não poderíamos deixar ele de fora pois ele tem uma grande história por ser uma das pessoas mais famosas e influentes do mundo. Nessa versão de LEGO Harry Potter você poderá jogar com este mago que adora fazer magia e bruxaria. Seu objetivo é ajudar ele a construir uma sala para o professor que ensinou a ele todos os truques de feitiçaria. Percorra todo o caminho e encontre todas as peças de LEGO que estão espalhadas nos corredores da escola de Hogwarts e se precisar chame os seus amigos para participar desta aventura que é muito legal e divertida. Mais aventuras do Harry Potter

7. Jogos do SBT

Jogo Jogos do SBT
Jogos do SBT

Jogos do SBT

Jogar

O que é Maria Joaquina, Rebeldes, Chiquititas e Chapolin Colorado têm em comum? Claro você já deve ter matado a charada eles são personagens muito famosos que fazem parte do canal SBT. E nós não poderíamos deixar de fora os jogos do SBT que são de uma audiência incrível com muitas celebridades que fazem a melhor programação da TV brasileira. Aqui você poderá brincar com os personagens infantis da novela Carrossel seja o Cirilo ou a Valéria e muitos outros que fazem parte também da turma do Chaves estão disponíveis para você interagir. Mas se você prefere desafios iguais àqueles propostos pelo Silvio Santos nos programas de auditório que você tem a chance de se tornar um milionário participar então agora mesmo do Show do Milhão ou então escolha o famoso jogo Não Erre a Letra e teste suas habilidades de raciocínio.

8. Vista o Luan Santana

Jogo Vista o Luan Santana
Vista o Luan Santana

Vista o Luan Santana

Jogar

Luan Santana é um dos cantores mais famosos da música sertaneja e faz muito sucesso entre as meninas. Além de gostar e muito das músicas do Luan Santana elas também gostam muito de jogar os seus jogos no qual elas têm possibilidade de interagir com o personagem escolhendo a roupa e vários outros acessórios para deixar ele super produzido em seus shows. Se você é uma dessas fãs não perca oportunidade e solte sua criatividade escolhendo as melhores roupas para deixar o cantor mais famoso do momento bonito com as roupas que fazem parte do figurino dele. Depois de vestir o Luan Santana selecione um par de sapato para concluir o seu trabalho como estilista deixando ele bonito e preparado para subir no palco.

9. Vestir Celebridades Famosas

Jogo Vestir Celebridades Famosas
Vestir Celebridades Famosas

Vestir Celebridades Famosas

Jogar

O casal mais famoso do mundo das celebridades David Beckham e Victoria Beckham farão parte de um desfile beneficente para ajudar crianças de um orfanato. Eles são pessoas muito elegantes e gostam de andar sempre com roupas da moda principalmente por que os fotógrafos gostam muito de tirar fotos deles para publicar nas revistas de celebridades. Você foi contratada para ser a estilista dele e por isso use toda a sua criatividade para vestir o casal com lindas roupas de gala para esse desfile. Primeiro escolha peças de roupas masculinas para vestir o David que podem ser social com cortes italianos. Depois é a vez da Vitória use as opções de roupas femininas que estão disponíveis para vestir ela da cabeça aos pés.

10. Mulher Brasileira

Jogo Mulher Brasileira
Mulher Brasileira

Mulher Brasileira

Jogar

Quando nos referimos a brasileiras famosas não podemos deixar de citar um ícone da moda como a modelo Gisele Bündchen. Famosa por desfilar com as roupas de grandes estilistas internacionais a linda Gisele Bündchen é uma das celebridades mais top da atualidade. Para encerrar nossa lista de jogos com pessoas famosas onde já citamos cantores, atrizes, jogadores de futebol, apresentadores de TV não poderíamos deixar de citar a beleza da mulher brasileira através deste jogo online para você que gosta de moda. Escolha os vestidos mais elegantes que ajuste bem na cintura e de preferência que tenha decote para valorizar o corpo dessa linda mulher brasileira. Após vestir a Gisele use os tons de cores disponíveis para fazer uma linda maquiagem nela para concluir a superprodução do look dela.