Quais são os seus jogos de combate favorito? Não importa se você joga online aqueles joguinhos em flash, no PC ou até mesmo para celular! Temos certeza que cada um tem um estilo que gosta mais e nós fizemos uma lista dos 10 Melhores Jogos de Luta para Jogar Grátis no computador, celular e tablet.

A história dos jogos de luta que marcaram gerações dos anos 80 e 90 começaram após o lançamento de um título conhecido por muitos como Karate Champ no ano de 1984. E até os dias atuais esse jogo é muito jogado por fãs do mundo inteiro! Nós apenas citamos ele por que foi um game que abriu muitas portas para vários que surgiram depois. Principalmente os de luta livre com poderes para dois jogadores, conhecido por muitos como jogos mutliplayer.

Depois com o lançamento dos aparelhos de celular a versão dos jogos mobile para iPhone e iOS, tornaram-se uma febre entre os jogadores que por muitas vezes preferem jogar online ou off-line em qualquer lugar do mundo.

Sabemos que fazer uma lista com os Top jogos de luta da história e também do momento é uma tarefa difícil, pois cada um tem um gosto particular. Mas nós usamos o bom senso e fizemos uma pesquisa bastante abrangente que vão desde os títulos mais famosos e atuais do Super Nintendo até os mais antigos do Dragon Ball Z que fizeram muito sucesso nos Fliperamas da época.

1. Jogo de Luta de 2 Jogadores

Jogo Jogo de Luta de 2 Jogadores
Jogo de Luta de 2 Jogadores

Jogo de Luta de 2 Jogadores

Jogar

Prepare-se para relembrar e aplicar vários golpes nesse clássico game de luta que é Street Fighter. Atualmente com versões para Xbox, Playstation e Kinect o jogo Street Fighter é muito bom de ser jogado, por que você pode lutar contra outros jogadores no modo multiplayer. Essa versão que estamos trazendo para você é no formato 2D em flash, mas não deixa nada a desejar. Através das opções você pode optar em jogar “1 player” caso queira desafiar um adversário que é a máquina ou se preferir mais emoção pode optar por “2 players”, assim dessa forma você pode convidar um amigo para interagir com você. Demonstre suas habilidades aplicando muitos golpes e movimente-se rápido para desviar dos socos e chutes do seu oponente.

2. Mortal Kombat Karnage

Jogo Mortal Kombat Karnage
Mortal Kombat Karnage

Mortal Kombat Karnage

Jogar

Considerado um dos jogos de luta de maior sucesso entre os adeptos do gênero, Mortal Kombat Karnage é sem dúvidas o game que marcou gerações e é jogado por muitos até hoje! Se você já teve oportunidade de jogar algum dia, sabe do que estamos falando, porém se nunca jogou chegou a hora de você experimentar. Aplique os tradicionais golpes especiais e use as teclas corretas para soltar poder. Prepare-se para momentos de muita diversão, ação e pancadaria! Caso você não tenha muita habilidade a nossa recomendação é que você use o moto “Practice”, para treinar antes de realmente ir para a batalha final.

3. Dragon Ball Z

Jogo Dragon Ball Z
Dragon Ball Z

Dragon Ball Z

Jogar

Goku foi convocado para mais uma batalha no qual ele vai precisar de muitas habilidades para vencer o mal. Mas antes de partir ele precisa estar com sua roupa de Dragon Ball Z apropriada. Sua missão é ajudar a vestir ele pra essa luta do século. Solte sua criatividade e escolha as roupas mais legais que você achar para deixar ele pronto. Existem vários outros personagens que vão precisar serem vestidos também, portanto após o Goku estar pronto passe para a próxima fase.

4. Luta Minecraft

Jogo Luta Minecraft
Luta Minecraft

Luta Minecraft

Jogar

Os jogos de Minecraft são a sensação do momento, nele você vive em um mundo no qual precisar minerar blocos para sobreviver aos ataques de monstros. Agora você poderá se divertir muito com uma versão no qual o Steve personagem principal é um lutador nos jogos de luta Minecraft. O nome original do game é Craftfighter e o objetivo é aplicar golpes rapidamente até conseguir derrubar o adversário. Prepare-se para momentos de muita ação e adrenalina logo ao começar o combate dando muitos socos e chutes até a fase final.

5. Luta de Boxe

Jogo Luta de Boxe
Luta de Boxe

Luta de Boxe

Jogar

Participe de um incrível campeonato mundial de Boxe e acerte o lutador adversário em cheio. Entre no ringue e comece a dar socos no alemão que representa a Alemanha Ocidental e mostre que você é um bom lutador. Para passar de fase é necessário vencer cada um dos desafios e assim consagrar-se o campeão. Utilize o mouse para movimentar e clique para dar socos. A barra de espaço também poderá ser utilizada muitas vezes para golpes especiais.

6. The King of Fighters

Jogo The King of Fighters
The King of Fighters

The King of Fighters

Jogar

7. Karate Kid

Jogo Karate Kid
Karate Kid

Karate Kid

Jogar

8. Jogo de MMA Online

Jogo Jogo de MMA Online
Jogo de MMA Online

Jogo de MMA Online

Jogar

Enfim chegou o grande dia de uma das maiores lutas de MMA de todos os tempos! E você irá representar um lutador que treinou muito duro para ser campeão e agora vai ter que colocar em prática tudo que aprender. Para o público que curte muito os jogos de MMA essa é uma grande oportunidade de Jogar! Use todas as técnicas avançadas e movimente-se rapidamente para conseguir vencer o lutador adversário. Seja muito rápido na sequência de socos e chutes e não dê chance para que o seu adversário chegue perto de você.

Se você gostou da lista que elaboramos para você, não deixe de conferir os jogos de luta com super heróis como Batman, Homem Aranha, Ben 10 e muitos outros que vão garantir a sua diversão aqui mesmo.