Clique em permitir para jogar

Ultimate Mortal Kombat 3

Ultimate Mortal Kombat 3Encare vários lutadores do mundo todo em um super torneio de luta. Nessa versão de Mortal Kombat, você será desafiado a lutar contra vários adversários. Selecione o seu personagem favorito e aplique muitos golpes para vencer o combate.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.38 / 1187 votos

Como Jogar

  • Ações confirma opções do menu
  • Ações
  • Ações
  • Ações
  • Start
  • Select
  • Controlam o lutador

Ultimate Mortal Kombat 3

 Ultimate Mortal Kombat 3Hoje estamos trazendo mais um grande clássico para relembrar os bons tempos da época quadriculada, onde os gráficos eram o que menos importava, pois o que mais importava era a diversão! Para quem gosta de luta, na década de 90 o Mortal Kombat 3 foi um dos maiores títulos lançados e conquistou milhões de fãs no mundo inteiro em poucas semanas de lançamento. O sucesso já estava consagrado graças aos lançamentos anteriores de Mortal Kombat e Mortal Kombat 2. O Ultimate Mortal Kombat 3 foi o maior sucesso graças aos novos personagens, cenários, fatalities e golpes especiais em conjunto com os sons e efeitos especiais que na época eram a grande sensação do momento. Você poderá relembrar todos os personagens, golpes e fatalities da época, pois o jogo que abrirá em nosso site funciona através de um emulador de Super Nintendo, você estará jogando o game original e autêntico. Como jogar: Setas controlam o personagem, ENTER serve como Start, Barra de Espaços como Select e teclas A,S,D,Z,X,C para aplicar os golpes.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.86 / 1540 votos