Quem já conhece o nosso site desde o início sabe que sempre trouxemos muitas novidades e gostamos muito de jogar jogos de sinuca online, por isso o Jogos Online Grátis é um dos portais com a maior variedade de jogos deste gênero! Você que gosta de jogar sinuca seja no bar, em casa ou na internet, não pode deixar de conferir essa lista com os melhores jogos de sinuca online para testar suas habilidades, será que você é bom mesmo?

Prove que pontaria e boas tacadas são fundamentais para um bom jogador, não basta falar, é preciso fazer! Derrube as bolas no menor tempo possível e é claro, antes que o seu adversário faça isso primeiro. Lembre-se que as regras da sinuca oficial valem para os jogos online e dependendo do jogo e do modo que estiver jogando, todas elas precisarão ser obedecidas.

Os jogos de bilhar e sinuca podem ser acessados tanto no computador quanto em tablets, smartphones e celulares convencionais, o que diexa tudo muito melhor e mais divertido já que é possível jogar sempre de onde estiver.

1. 8 Ball Pool - Miniclip

Jogo 8 Ball Pool - Miniclip
8 Ball Pool Multiplayer

8 Ball Pool Multiplayer

Jogar

Para os apaixonados por sinuca online o 8 Ball Pool é uma das melhores opções. O jogo possui pelo menos 4 modos de jogo exclusivos onde é possível jogar no modo 1 contra 1, Special, 9 Ball, além de outros modos. O melhore de tudo é que o jogo é multiplayer, ou seja, você joga com outros apaixonados por sinuca que podem estar em qualquer parte do mundo. O único pré-requisito para jogar é o cadastro que precisa ser feito no site da Miniclip, mas é rápido, bem simples e claro, tudo muito seguro!

2. Sinuca Clássica - Billiards

Jogo Sinuca Clássica - Billiards
Billiards

Billiards

Jogar

Billiards foi um dos primeiros jogos de sinuca online em flash criados no mundo. Já tem mais de 10 anos e ainda é muito jogado por ser simples e objetivo. O game pode ser jogado no modo 1 player, 2 players ou 1 player vs computador. Os gráficos são relativamente simples, mas cumprem o objetivo que é a diversão já que a forma de jogar é muito boa. Acerte as tacadas e tente encaçapar o maior número de bolas para vencer o computador ou o outro jogador, depois é só começar a brincadeira toda novamente!

3. 3D Quick Pool

Jogo 3D Quick Pool
3D Quick Pool

3D Quick Pool

Jogar

3D Quick Pool é um jogo de sinuca onde não há espaços para erro. A sua única forma de perder o jogo é encaçapar a bola branca em um dos quatro buracos do jogo. A mesa é quadrada e os gráficos 3D deixam a jogatina super empolgante, mas não se empolgue com os gráficos e se esqueça de mostrar suas habilidades na sinuca. Quanto mais rápido conseguir encaçapar as bolas, mais pontos irá ganhar, mas lembre-se que cada fase do jogo tem uma estratégia para encaçapar as bolas, por isso é importante prestar muita atenção aos detalhes e observar a posição de cada bola.

4. 9 Ball Quick Fire Pool - Miniclip

Jogo 9 Ball Quick Fire Pool - Miniclip
9 Ball Quick Fire Pool

9 Ball Quick Fire Pool

Jogar

9 Ball é um jogo um pouco diferente e que acredito que a maioria das pessoas nem entendam o funcionamento real das jogadas. Além de trazer este como uma das melhores opções para jogar sinuca online, aproveitamos para ensinar como jogar o sinuca bola 9 que aparentemente é muito simples, mas as jogadas devem ser calculadas e pensadas para acertar a menor bola que estiver na mesa e ainda encaçapar a bola 9, difícil não é mesmo? Quanto mais bolas você deixar na mesa até conseguir encaçapar a bola 9 acertando a menor bola, mais pontos irá ganhar, então preste muita atenção para não derrubar nenhuma bola, tente derrubar apenas a 9, mas não se esqueça que antes de encaçapar terá que acertar a menor bola da mesa na mesma tacada!

5. Billiard Blitz

Jogo Billiard Blitz
Billiard Blitz

Billiard Blitz

Jogar

Mais um jogo extremamente viciante, seu objetivo é encaçapar todas as bolas antes que o tempo acabe, mas observe que se derrubar a bola branca perderá 3 segundos do tempo total, isso vai prejudicá-lo e poderá acabar com a sua brincadeira! São vários níveis de dificuldade progressivos onde teremos desde os jogadores de sinuca amadores até os profissionais se divertindo muito.

6. Bilhar Explosivo

Jogo Bilhar Explosivo
Blast Billiards Hustler

Blast Billiards Hustler

Jogar

Agora chegou a hora de provar que você é realmente rápido nas tacadas e de raciocínio já que no Blast Billiards Hustler não basta ter uma boa pontaria, terá que ser rápido! Uma dica bem legal que dou para os novatos no game é não querer dar tacadas muito fortes, pois perderá tempo, já que o taco demora para carregar a força, então calcule a força necessária para cada tacada e ganhe tempo para passar pelas seis fases antes que tudo exploda! Eu consegui, e você?

7. Deluxe Pool

Jogo Deluxe Pool
Sinuca Deluxe

Sinuca Deluxe

Jogar

Deluxe Pool é mais uma variação para quem curte jogar sinuca online. Nesta versão que pode ser jogada em um ou dois jogadores a forma de marcar mais pontos é encaçapar as bolas na sequencia correta, ou seja, da menor para a maior sem encaçapar outras bolas! Calcule o ângulo e a força das tacadas e aproveite o recurso do jogo que ajuda a verificar a direção da bola depois antes mesmo de fazer a tacada, outra dica interessante é usar as bordas da mesa para fazer jogadas de tabela, deste modo ficará mais fácil acertar e encaçapar todas.

Chegou até aqui e não achou o melhor jogo de sinuca para jogar online? Então acesse a nossa categoria que traz a lista de todos os games de sinuca e descubra o que você se dará melhor. Use as regras básicas da sinuca ao seu favor e não se esqueça que não basta habilidade, um bom raciocínio lógico e concentração são fundamentais nestes jogos.