GTA Top 7: Jogos parecidos com GTA para jogar online agora GTA Top 7: Jogos parecidos com GTA para jogar online agora Está cansado de jogar sempre o mesmo GTA online? Que tal mudar um pouco as coisas e conhecer novas versões do jogo? Hoje nesta lista com os Top 7 j..
Os 10 melhores Jogos Online para Você Jogar Grátis Hoje Os 10 melhores Jogos Online para Você Jogar Grátis Hoje O que você acha de fazer uma pausa no seu dia para jogar online hoje? Você sabia que através dos jogos gratuitos, é possível encontrar vários gêneros para r..
8 Jogos parecidos com Candy Crush para jogar online 8 Jogos parecidos com Candy Crush para jogar online Sabe aqueles jogos de trincas, juntar três guloseimas, frutas ou diamantes que fizeram sucesso no Orkut e Facebook? Estes jogos ainda são muito j..
10 Melhores Jogos de Esporte do Mundo para Competir Online 10 Melhores Jogos de Esporte do Mundo para Competir Online Os jogos de esportes sempre tiveram uma grande dificuldade em acompanhar outros gêneros quando o assunto é qualidade. Talvez pelo fato de terem mais c..
Os 12+ Melhores Jogos da História para Jogar Online Grátis Os 12+ Melhores Jogos da História para Jogar Online Grátis Quer você jogue ou não os jogos online, alguma vez você já parou para pensar ao longo da história quais foram os melhores títulos lançados até os dias de..
9 Melhores Jogos de Heróis Inspirados nas Histórias em Quadrinhos 9 Melhores Jogos de Heróis Inspirados nas Histórias em Quadrinhos Você costuma ler história em quadrinhos dos seus jogos favoritos? Em uma pesquisa feita com jogadores de vários países a grande maioria que costuma jog..
Jogos do Batman ou Superman: Qual é seu Super Herói Favorito? Jogos do Batman ou Superman: Qual é seu Super Herói Favorito? Quando criança, eu sempre gostei de brincar de super-herói com os meus amiguinhos da escola. Quando me perguntavam qual super-herói eu gostaria de se..
Top 10: Melhores jogos de cantores famosos para jogar online Top 10: Melhores jogos de cantores famosos para jogar online Qual seu cantor favorito? Hoje criamos uma lista repleta de ótimas opções para você jogar online com cantores da atualidade, mas também com aqueles mais..
10 Jogos de Pessoas Famosas e Celebridades Ricas da Televisão 10 Jogos de Pessoas Famosas e Celebridades Ricas da Televisão Se você pudesse ser uma celebridade ou uma pessoa famosa, que faz muito sucesso na televisão seja nas novelas ou nos seriados americanos, quem você se..
7 Jogos do Justin Bieber que uma verdadeira fã não pode perder 7 Jogos do Justin Bieber que uma verdadeira fã não pode perder Gosta das músicas e de tudo que é relacionado ao cantor Justin Bieber? Conheça um pouco mais sobre o cantor e veja essa lista de jogos que separados es..
Top 10 Jogos Assustadores - Você tem medo de Jogos de Terror? Top 10 Jogos Assustadores - Você tem medo de Jogos de Terror? Muitas pessoas gostam de sentir medo fazendo uma imersão em histórias assustadoras que são contadas através dos filmes de terror. Geralmente procuram na..
7 Jogos de corrida para pisar fundo nas pistas 7 Jogos de corrida para pisar fundo nas pistas As corridas de carros sempre impressionaram e chamaram muita atenção dos apaixonados por games no mundo inteiro graças aos gráficos 3D além é claro dos c..
10 Jogos Legais para entrar no clima da Páscoa 10 Jogos Legais para entrar no clima da Páscoa Você sabia que assim como o Natal a Páscoa também é comemorada todos os anos em vários países? É uma data muito importante, no qual celebra a ressur..
Os 7 melhores jogos de sinuca online para testar suas habilidades Os 7 melhores jogos de sinuca online para testar suas habilidades Quem já conhece o nosso site desde o início sabe que sempre trouxemos muitas novidades e gostamos muito de jogar jogos de sinuca online, por isso o J..
10 Jogos de Guerra Incríveis para Jogar Online 10 Jogos de Guerra Incríveis para Jogar Online Para todo o lado que você olha sempre tem algum soldado inimigo para você derrotar ou um obstáculo a ser superado como trincheiras e muros com arames fa..
12 Jogos Parecidos com Agar.io para Desafiar suas Habilidades 12 Jogos Parecidos com Agar.io para Desafiar suas Habilidades Sempre que falamos em Agar.io é quase impossível não lembrar de outros jogos que seguem o mesmo estilo como Wormax.io, Wormate.io e outros, por isso qu..
Os 8 melhores jogos de blocos estilo Minecraft para explorar novos mundos Os 8 melhores jogos de blocos estilo Minecraft para explorar novos mundos Minecraft é uma das franquias de games mais famosas do mundo moderno, o jogo está disponível para várias plataformas e pode ser jogado tanto online qua..
7 Jogos Educativos para Estudar e Aprender Matemática 7 Jogos Educativos para Estudar e Aprender Matemática Se você é tipo de aluno que não gosta muito de estudar matemática e fica muito preocupado com as provas que envolvem cálculos de adição, subtração, divisão..
8 Melhores Jogos da Disney e Pixar Imperdíveis 8 Melhores Jogos da Disney e Pixar Imperdíveis Venho de uma época onde assistir desenho era a maior diversão, pois no meu tempo quase não existia vídeo game e por isso gostava muito de assistir Duc..
Top 8 Melhores Jogos de Moto e Motocross Top 8 Melhores Jogos de Moto e Motocross Você gosta de jogos de moto e motocross com diferentes pistas e modelos de motocicletas para andar e empinar? Então você está no lugar certo, pois ela..